quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Música para latino ouvir

Navegando pela internet, vi que saiu a lista dos artistas indicados ao Grammy latino, que acontece dia 8 de novembro em Miami. Não é das premiações mais badaladas por aqui, mas eu, que adoro espanhol e a música latina em geral, gosto de acompanhar, até pra conhecer novos artistas. Qual não foi a minha surpresa ao ver que, tirando as categorias exclusivamente brasileiras, nosso representante na comunidade latina atende pelo nome de Ricky Vallen (alguém aí conhece?). Indicado na categoria "Revelação", ele foi lançado no programa de calouros do Raul Gil. Vi uma vez em um programa qualquer na televisão e achei horrível. Vá lá, tem gosto pra tudo, mas... fica a pergunta: será esse o futuro da música brasileira lá fora???

2 Comments:

Newton said...

É por isto que eu digo que não suporto a atual música popular brasileira!!! Ricky Vallen é sacanagem!!! Pior é Ivete Sangalo concorrer também né??? Tenho vergonha da atual MPB!!! Ahhh que saudades de Mutantes, Secos e Molhados, Cazuza e Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana e Renato Russo e muitos outros!!!

Giselle de Almeida said...

O problema nem é esse, Newton. Vc pode não gostar do estilo musical da Ivete Sangalo, mas ela é boa cantora e popular. Já o Ricky Vallen é totalmente inexpressivo. Tenho certeza de que temos artistas melhores do que ele pra nos representar em premiações como essa...