quarta-feira, 9 de abril de 2008

Invenções

Estava à deriva na net e econtrei nesse site aqui, uma lista de invenções muito interessante! Qual dessas vocês levariam para casa?

XÍCARA & BOLACHAS
Uma xícara com um compartimento para você colocar de 2 a 3 bolachas! Ah, um detalhe ela serve para destros e canhotos.


PROTETOR DE BANANA
Esse protetor permite você transportar com segurança sua banana para poder aprecia-lá em qualquer lugar.
CORTADOR DE MANTEIGA
Esse cortador permite que você regule a fatia de manteiga que você quer no seu pão.
O TEMPORIZADOR DE CHÁ
Quem gosta de fazer aqueles chás de saquinho sabe como é chato ficar segurando o saquinho na água quente, então o pingüim faz isso para você. O uso é simples coloque a água na xícara regule o bico e ajuste o tempo desejado e ai quando o chá estiver no ponto o pingüim emite um sinal sonoro e remove o saquinho d’água!


TORRADEIRA TRANPARENTE
Você ama aquelas torradas, mais sempre erra o ponto, então ai está a solução, a Tostadeira Transparente permite ver o ponto que você quer deixar o pão. Está idéia é baseada em uma tecnologia de vidro transparente “heating”.

BANDEJA ANATÔMICA
Um projeto da Waiter-Waitress para garçons sem muita experiência. Só não sabemos se é confortável!



RELOGIO DA SEMANA
Que dia é hoje? Você não sabe? Então você necessita do “DayClock”. Ele é projetado excepcionalmente para te manter a par dos eventos semanais como seu dia do Golf, Noite do Pocker com os amigos e assim você sempre saberá o dia da semana quando seus amigos perguntarem.
A COISA - DESCANSO INFANTIL
O Zacky é um descanso infantil ergonômico projetado para imitar o peso, toque e a sensação de suas mãos para ajudar seu bebê ficar confortável e se sentindo protegido.


CAMISETA DO VIANJANTE
Se você não souber a língua do país para onde está indo está camiseta é uma boa pedida. Quando você quiser alguma coisa é só apontar para o desenho e depois para o símbolo de interrogação.

BANCO MÓVEL
Se você quer sentar perto de um rio ou sob uma árvore e nunca tem um banco nesses lugares… Seus problemas acabaram, agora você pode ter seu banco particular e levá-lo para onde bem entender!

CONTROLE REMOTO GIGANTE
Agora você nunca mais vai perdeu o seu controle! Com teclas gigantes este controle é fácil de usar e impossível de perder, além de funcionar do DVD a TV a Cabo ele brilha no escuro.

TESOURA COM MIRA A LASER
Corta em linha reta nunca foi tão fácil. A mira projeta uma linha reta e te ajuda muito na hora de cortar qualquer coisa, além da tesoura ser de aço inoxidável com bordas serrilhada.


PANTUFAS COM LANTERNAS
Você é daqueles que levanta de madrugada para beber água ou ir ao banheiro? A pantufa ajuda você achar o caminho das águas. Ela é sensível a toque, então o único trabalho que você tem é pisar nela e seu caminho se iluminara. Não é maravilhoso!

BlogBlogs.Com.Br

5 Comments:

Newton said...

Olha eu acho que deveriam colocar estes inventos no mercado. Ora, todas as grandes invenções são na verdade coisas muito "bobas" não é? Quantas mães e pais têm trabalho para colocar seus filhos para dormir? As mãos são perfeitas! O chá. Quantas vezes queimamos ou não temos tepo de tomarmos um chá? E a manteiga; quantas vezes desperdiçamos manteiga? Acho esta a melhor das invenções pois é práticae ainda combate o desperdício de comida!
Idéias que para muitos podem ser idiotas, masque pelo menos para a minha humilde opinião são perfeitas!

Raphaela Ximenes said...

Medo dessas mãos que seguram a criança! E que bonito que ficou o blog ;)

Newton said...

Na boa? Eu ia querer a torradeira. Ia ficar viajando vendo o pão torrar!! Irado! Ia ficar lá.... viajando!!!

@nayrahbelo said...

Adorei!!! Quero uma torradeira dessa!!!

Anônimo said...

Adorei!!
Realmente são invenções muito boas!
ee que tem utilidades sim, bem boladas devia sair no mercado com certeza...e eu usaria elas ]

parabéns pelo blog, mt interessante e divertido.

abs! Carol