quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Um "derriè" pra lá de famoso


Ai gente, me desculpe, mas eu devo comentar o que vi hoje. Aliás, o que tenho visto ultimamente. Todos nós sabemos que essas notinhas que saem no canal Ego, da Globo.com, são sempre referentes ao mundo 'badalado' dos artistas. Há de confessar que algumas coisas são curiosas, mas isso que chamam de jornalismo eu acho brega e ridículo demais.

Como todos os dias, ao chegar no trabalho hoje, comecei a ler alguns jornais e visitar o Globo.com .Curiosa como toda mulher é (e mulher jornalista é pior ainda, essa é uma desculpa que eu sempre dou), claro que fui ao Ego consultar as 'boas novas' do dia. Me deparei com uma notícia bombástica: "Jennifer Lopez descansa em Porto Rico e exibe celulites". Meu Deus! Fiquei chocada! Sinceramente, essa notícia acabou com o meu dia. Coitada da Jennifer Lopez, com um derriè daquele, realmente é difícil manter toda aquela estrutura sem as 'malditas'.

Chego ao fim do expediente ainda perplexa. Se aquilo que a Jennifer Lopez exibiu, em Porto Rico, sem o menor pudor é celulite, peço a Deus que não me faça pensar o que eu tenho exibido nos últimos verões...Céus!

De uma coisa eu tenho certeza: não desejo ser famosa. Pelo menos, poderei ir à praia exibir as minhas celulites com a convicção de que não sairei no Ego. Ufa!

Beijos

4 Comments:

Giselle de Almeida said...

Concordo plenamente! Toda celulite tem direito a anonimato! :)
bjs

Ana Leticia said...

Ai meus sais...
Tô cega... rsrsrs
Mas aqui, nem parece com ela na foto, Nayra... tem certeza???
Mas acho que poderíamos lançar uma campanha por aqui, pelo anonimato das celulitosas!!! :P
Beijo
Ana.
www.mineirasuai.blogspot.com

Marcus Mesquita said...

Meninas, meninas queridas, vou lhes dizer uma coisa com toda a sinceridade que sou capaz de portar: quem liga para celulites e/ou estrias são só vocês.
Acreditem, esta nada mais é do que uma grande verdade quase-sempre oculta!
Beijocas carinhosas e, por favor, fiquem despreocupadas em relação a isto; combinado?!
Até...

Fabio Ponso said...

se não fosse uma menina tão séria, já com(prometida) rsrsr, eu teceria um comentário mordaz, mas prefiro resguardar-me... e limitar-me a concordar com o Marcus.