segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ser humano gosta mais das máquinas do que de outros humanos!

Galera estes resultados desta notícia são dos EUA, mas pode estar acontecendo aqui e no mundo todo e não sabemos. Leiam pois é interessante.
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos e divulgada pelo site LiveScience.com revela que 64% dos americanos gastam mais tempo com o seu computador do que com seu parceiro. Para piorar o quadro, 84% disseram ser mais dependentes do micro atualmente do que eram há três anos. Esta pesquisa foi feita por uma companhi de banda larga dos Estados Unidos para conhecer melhor o seu público antes de entrar no mercado. E ao fazerem a pesquisa tiveram uma surpresa não muito legal para nós, mas muito, mais muito legal para a empresa; já que para eles quanto mais tempo na frente do computador maiores serão os lucros!As pessoas entrevistadas revelaram gastar em média 12 horas por mês lutando contra problemas em suas máquinas; ao constatarem que o PC não está funcionando, admitiram ter vontade de arremessá-lo pela janela (19%), enquanto 9% se sentem sozinhos e abandonados. Outros 11% se descontrolam a ponto de recorrer a xingamentos, sendo que 7% o fazem aos gritos, 3% vão às lágrimas e outros 3% resolvem descontar sua raiva arremessando objetos inanimados, revelou a pesquisa.Para surpresa apenas 32% reagiriam de maneira pacífica!!! Um cientista e psicólogo de uma Universidade de Washington disse que as pessoas passam mais tempo com seus computadores do que com seus parceiros e outras pessoas. "As pessoas estão deixando de viver socialmente e substituindo pessoas por máquinas, o que causa a maioria das doenças que conhecemos como artroses, depressões, etc" Disse o cientista. O ideal segundo ele é em casa desligarmos nossas máquinas e vivermos mais nossas relações!
Agência JB
É galera é por isto que eu continuo não gostando muito das máquinas! Eu sou o dominante e não o dominado! Viva as pessoas!!! Viva as cartas escritas a pena, máquina manual!!! Vamos lá pessoal vamos polemizar!! Rsrs!!

3 Comments:

Anônimo said...

Concordo com você Newton... Prefiro dominar a ser dominado e parabenizo mais uma vez pelo post. Adoro as coisas que você escreve.

@nayrahbelo said...

Eu confesso que passo, pelo menos, nove horas por dia sentada em frente ao pc. Só não fico mais porque chego tarde em casa e, morta de cansada, vou dormir. Já fui mais viciada...Nem meu The Sims e GTA eu jogo mais...rs Mas enfim, por esses motivos, tenho tendinite e problemas na coluna. E sabe o que é pior? A inspiração, que antes chegava só quando eu estava com lápis e papel na mão, agora só vem quando estou como teclado sob meus dedos. Terrível!

Fabiane Bastos said...

Parece que a galera descobriu o "Mal do Século XXI". Que doenças biológicas que nada!!! Agora a batalha é contra as máquinas!!!

Nossa até parece discurso de filme futurista, hehehe...