sexta-feira, 20 de junho de 2008

Adeus Andre!!!

Morre Andre Valli aos 62 anos de idade vítima de Câncer. O ator que por 10 anos interpretou o maravilhoso Visconde de Sabugosa, da série "Sítio do Pica-Pau Amarelo", morreu por volta das 4h desta sexta-feira, vítima de câncer em seu apartamento em Copacabana. O ator que fez além do seriado novelas como "Selva de Pedra" e "Senhora do Destino", terá seu corpo velado hoje até às 14hs no saguão do Teatro Villa-Lobos em Copacabana. Amanhã segue para Recife onde será enterrado.
O dia de hoje é de tristesa, pois morre um dos melhores e maiores atores do Brasil. Carisma, humor e excelente profissionalismo foram as carecterísticas principais de Andre. Quem não se lembra do seu Visconde de Sabugosa? Dramático e engraçado ao mesmo tempo. Aliás melhor que o atual. Não vou ficar aqui puxando o saco de Andre, dizendo que ele era um deus na terra; não sou nenhum Faustão puxa-saco e nenhum pseudo que baba o ovo de alguém após a sua morte como uns e outros que conhecemos. Posso dizer que um ótimo ator nos deixou vítima desta porcaria de câncer. Fazr o que? Morrem os bons ficam os lixos.

1 Comment:

Raphaela Ximenes said...

Poxa....... fiquei arrasada......

Quando fui ver o Shrek 2, ele tava no cinema, e foi uma comoção entre eu e minhas amigas. Todas chamando ele de Visconde de Sabugosa e ele se divertiu horrores com a gente.

ARRASADA!