terça-feira, 3 de junho de 2008

EU QUERO UM!!!!


Um pouco de cultura inútil amigos e amigas.

O chapéu do melhor e mais tudo de bom neste mundo, Indiana Jones é fabricado no Brasil desde o primeiro filme da série em 1981. O chapéu é fabricado por uma multinacional localizada em Campinas, que o faz sob medida para a cabeça do ator Harrison Ford; desde o primeiro filme "Os caçadores da Arca Perdida" a empresa vem fornecendo os chapéus modelo Cury para os estúdios de Holywod. Feitos com lã ou pele de lebre os chapéus podem chegar a custar R$170,00. A empresa multinacional que não quis divulgar o nome não faz este tipo de serviço pela primeira vez, em 1970 ela já fornecia chapéus para os filmes de cowboys dos EUA, principalmente para os filmes com o ator Clint Eastwood.

Poxa já que a empresa é nacional então vou querer o meu! Hehe!!! Já tenho um que lembra, mas ter o chapéu feito sob medida não têm preço!! Para os fãs como eu vale a pena ter!

5 Comments:

Fabiane Bastos said...

tem preço sim! Até R$170,00, como você mesmo disse....

e eu também quero um hehehe....

Newton said...

Fabiane você quer um mesmo hein? Pra colocar tres comentários falando a mesma coisa. Heheh!!!!

Fabiane Bastos said...

Fui eu não! foi o blogger que deu tilti!!!

Newton said...

Acabou que vou ver o filme amanhã!!!
Já sabem que vou fantasiado né?
Hahaha!!!

Fabiane Bastos said...

Não acredito que você ainda não viu! O boato da sala na ultima aula era que você faltou para poder fazer a divugação, hehehe!