quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Que delícia de licor!


Essa é pra rir ou chorar ou até ficar na expectativa que chegue ao Brasil. Na Holanda foi lançado na cidade de Amsterdã, o primeiro Licor feito de extrato de Cannabis( sim a maconha!!). A bebida contém 14,5% de álcool e começou a circular por lá no dia 07/01 deste ano.

Para os viciadinhos calma pois até agora não foi feita nenhuma pesquisa ou algo do tipo que comprove ou não se a bebida teria o mesmo efeito da erva quando fumada. Mas se causar eu pergunto e daí? Chega de hipocrisia. Quer dizer que se uma pessoa mata uma garrafa de whisky, pega o carro e mata 30 pessoas num ponto de ônibus é normal. Provavelmente será dito que estava em depressão ou que a culpa é da bebida, e outras desculpas hipócritas. Mas se é alguém que fuma a erva e por isto não têm a força física nem de levantar do sofá; não é capaz nem se quiser de fazer mal a alguém então usando o português popular e claro, tá é fudido! Bem sem mais polêmicas é esperar pra ver se a tão polêmica bebida chega ao Brasil.

Eu sou um que provo.

Espero não ser preso ou denunciado ou tortura ou sei lá o que depois destes comentários. Hahaha!!!

7 Comments:

Fabiane Bastos said...

Pode tirar o cavalinho da chuva. Eu vi essa matéria na TV, e de acordo com ela, a importação dessa bebida é proibida em terras tupiniquins.
Você vai ter que esperar mais um pouco ou viajar p/ Holanda p/ experimentar, hehehe...

Newton said...

Fabiane eu espero. Porque no mundo de hoje não demora muito pra algum contrabando parar por aqui ou alguma pirataria da bebida! Haha!! Poxa mas uma bebidinha tão inofenciva né?
Mas falando sério agora (se é que eu consigo, se a bebida seguir o mesmo exemplo de outras coisas feitas com essência de canabbis é capaz de não fazer mal algum.

Anônimo said...

Newton...Se nem a maconha é liberada no país, você acha que a bebida será liberada?Claro que não...só no mercado negro mesmo.

@nayrahbelo said...

Bom...como eu não bebo e não fumo, sr. Newton, sou da geração saúde que se rende ao monstro vermelho (Mc'Donalds) de vez em quando, pra mim tanto faz se essa coisa vier pra cá...rs

Newton said...

Calma gente é que deve ser interessante provar este licor. Muito engraçado tomar um licor de Cannabis! Não precisa necessariamente ser usuário de maconha pra provar o licor. De repente nem causa nada de mais, simplesmente o que qualquer bebida alcólica faz! Vocês são maldosos hein? A curiosidade é grande!! Sabem como é né?
HAhaha!!!

Giselle de Almeida said...

Hoje em dia fazem licor de tudo mesmo... Outro dia vi à venda numa loja em Penedo licor de Viagra! Vê se pode!!!

Raphaela Ximenes said...

IH! Mas vcs estão complicando muito, nem deve ser tão dificil fazer essa bebida. Não tem neguinho que faz cachaça? Então? É só acrescentar um "ingrediente" a mais, hehehe.
Beijos Rapha esperando pelas algemas...