terça-feira, 13 de novembro de 2007

Casou com Cadela para pagar Pecados


Parece piada, mas o indiano P. Selvakumar simplesmente decidiu se casar como uma cadela! A cerimônia, que teve até vestido de noiva, foi realizada em um povoado perto da cidade de Manamadurai.
Selvakumar, de 33 anos, casou-se com a cadela vira-latas, que vivia na rua, para expiar seu pecado de ter matado um casal de cachorros duas décadas atrás. O homem se sentiu amaldiçoado após as mortes.
"Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos", contou ao jornal Hindustan Times.
O indiano foi orientado por um astrólogo. Segundo ele, o matrimonio poderia ajudar Selvakumar a se livrar da maldição e a curar os problemas psicológicos que o levaram a matar os animais.
O noivo matou os cachorros quando os animais estavam cruzando...
Bem podemos pensar que é engraçado? Bem, até que é para nós que somos ocidentais e preconceituosos sim, é muito engraçado. Mas poderia virar moda aqui no Brasil sim! Pensem bem... Já imaginou que legal o Lula casando com uma proletária e vivendo com um salário de R$ 350,00 que ele diz que é muito? O Sérgio Cabral trabalhando de gari? Ahhh...... O Brasil realmente é o país do futuro, sempre foi do futuro. Por isto que nunca vemos nada de bom! Sempre fica para o futuro.

0 Comments: