quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Cow Parade!!!


Momentinho cabecinha e bobinho!!!

Galera saiu a vencedora da cow parade. A vencedora foi esta daí, a vaquinha do Drummond! Ela recebeu 25% dos votos dos internautas no concurso que o jornal O Globo criou. Em segundo lugar, ficou a vaquinha que homenageou a Bebel da novela das oito que eu não faço questão de lembrar o nome com 11% dos votos.

Até que gostei da exposição e realmente a vaca do Drummond é a melhor. E melhor ainda foi a ideia de espalharem as esculturas pela cidade; uma iniciativa muito louvável que faz com que a arte e a cultura cheguem a todas as classes. Viva a democratização da arte e da cultura!

2 Comments:

Newton said...

Galera têm um erro bisonhoooooo!!! Um erro meu bisonhão!!! Nojentão!! No título! Cow Parade é foda né? Bem desculpa ai! Nayra têm como editar e corrigir a merda que eu fiz? Bem... Valeu.

@nayrahbelo said...

Hahahaha...pior que você escrever errado sou eu não perceber o erro!!! Fiquei um tempão tentando achar o problema no título. Bisonha sou eu! Mas já resolvi!