sexta-feira, 4 de julho de 2008

Hitler


Será inaugurado amanhã (dia 05/07/08) o primeiro museu de cera de Berlim na Alemanha. O museu que é inspirado no museu de cera de Londres Inglaterra terá figuras como Bethovem, Bach, Bush, Einstein. Mas o que está causando polêmica (eu adoro polêmica) é a figura de um dos maiores gênios e assassinos da humanidade. Quem? Ele mesmo. Não sabem? Adolf Hitler. A figura mostra o ex-ditador com o semblante deprimido a espera da morte em seu buncker. Na Alemanha é proibida qualquer propaganda ou figura que possa induzir ao nazismo ou adoração deste e de seu mentor Adolf Hitler. A figura que esta sendo mostrada aqui e que estará exposta no museu não mostra nenhum tipo de símbolo nazista nem a figura de Hitler como sendo grandiosa, logo não a propaganda a favor do nazismo. No museu será proibida qualquer tipo de foto ou posar para foto ao lado do ditador para não haver adoração e em respeito às vítimas do holocausto durante a 2ª Guerra.
O museu tem muita razão em exibir a imagem em cera do ditador sim!Que absurdo é este de querer proibir? Quando há a imagem de qualquer ditador de esquerda como Guevara, Fidel, Lênine todo mundo acha lindo (observem que todos estes foram genocidas a sua maneira) agora quando é do outro lado é feio? Quer dizer que ditadura e genocídio só pode se for de esquerda? Não estou defendendo o nazismo nem a figura de Hitler, apenas acho que é importante para a história da humanidade lembra sempre das coisas que aconteceram, não só as boas, mas as ruins também. Se for proibido lembrar então vamos estingüir a história, a antropologia, a arqueologia. Lembrar do passado é importante para que possamos aprender com coisas boas e ruins. Para que possamos repetir as coisas boas e não repetir as coisas ruins. Se as gerações mais novas não souberem quem foi Hitler e o que fez alguém pode repetir o que ele fez, assim como Bush e outros diversos de esquerda já fizeram. Aliás no Brasil o que o povo gosta, principalmente os intelectuais hipócritas, é de genocida de esquerda. Vejam a babação de ovo com o Hugo Chavéz!
Temos que lembrar de tudo, não esquecer de nada. Uma humanidade sem memória é uma humanidade burra e mais fácil de ser manipulada.

0 Comments: