domingo, 28 de setembro de 2008

Você usaria?

Saias pintadas para parecerem transparentes.





















































quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Semelhança intencional!

Será que fui só eu que não reparei antes?
Desvendando o mistério da apresentadora "robo-mirim" do SBT.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Isso aqui é demais...

Sertão alagoano se inspira no Rio de Janeiro

Copacabana, Cristo Redentor e Pão de Açúcar são pontos turísticos da cidade maravilhosa, mas existe um outro Rio de Janeiro no sertão alagoano.

De braços abertos, está o cartão-postal da cidade. Não é o Rio de Janeiro, a cidade fica bem longe: no alto sertão alagoano. Advinha qual é o nome da cidade? Pão de açúcar.


As coincidências têm explicação. “Nos 30 e 40, a cidade que o pessoal preferia para procurar emprego era o Rio de Janeiro. Então, o pessoal vinha com essas idéias”, conta o cordelista e compositor Jorge Barbosa "Canecão".

O Cristo Redentor de Pão de Açúcar é bem menor do que o do Rio de Janeiro. Na capital carioca, a estátua mede 38 metros. No interior do nordeste, ela passa de 10 metros. Mas os moradores de Pão de Açúcar não se incomodam com o tamanho do monumento ou com a diferença na altura. "Gosto mais do Cristo daqui, porque esse é o meu lugar onde eu moro. Adoro a minha cidade. É maravilhosa”, afirma a dona de casa Deuza Fontes Souza.

No bairro de Campo Grande, a vida passa tranqüila. Não é difícil encontrar torcedores apaixonados pelos times cariocas. “Ao todo, 80% do povo pão de açucarense é flamenguista”, afirma o funcionário público Lucas Almeida.

Em Pão-de-Açúcar, não há mar, mas tem a prainha, às margens do Rio São Francisco. Para o pessoal do vôlei, é como se fosse a mais famosa praia do Brasil. “A Copacabana de Pão de Açúcar é o Rio são Francisco, o Velho Chico”, declara o guarda-vidas Anderson Santos.

Do outro lado, fica o povoado de Niterói. No lugar das barcas do Rio de Janeiro, estão canoas para atravessar as águas.

Fonte: Bom dia Brasil

http://www.paodeacucar.al.gov.br/

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Secretária eficiente




segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bebendo com moderação!

Para evitar típicos acidentes por excesso de alcool em festas e nos finais de semana, incentivamos uma campanha para que só se permita UM copo de cerveja por pessoa...para o bem de todos.