segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ativem a memória, os atores sumiram!

Pra quem não viu a brincadeira no Blog do Bonequinho, aí vai um daqueles testes bobos que cinéfilos adoram... Reconhecem os filmes abaixo, sem os atores? (Respostas no final)












1 - "Star wars"/ 2 - "Mary Poppins"/ 3 - "Shakespeare apaixonado"/ 4 - "O Mágico de Oz"/ 5 - "Rainha"/ 6 - "O diário de Briget Jones"/ 7 - "O rei e eu"/ 8 - "Harry Potter"/ 9 - "A fantástica fábrica de chocolate"/ 10 - "O poderoso chefão"/ 11 - "Wallace e Gromit - A batalha dos vegetais"/ 12 - "Um sonho de liberdade" ("The Shawshank redemption")/ 13 - "O gato" ("The cat in the hat")

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Que delícia de licor!


Essa é pra rir ou chorar ou até ficar na expectativa que chegue ao Brasil. Na Holanda foi lançado na cidade de Amsterdã, o primeiro Licor feito de extrato de Cannabis( sim a maconha!!). A bebida contém 14,5% de álcool e começou a circular por lá no dia 07/01 deste ano.

Para os viciadinhos calma pois até agora não foi feita nenhuma pesquisa ou algo do tipo que comprove ou não se a bebida teria o mesmo efeito da erva quando fumada. Mas se causar eu pergunto e daí? Chega de hipocrisia. Quer dizer que se uma pessoa mata uma garrafa de whisky, pega o carro e mata 30 pessoas num ponto de ônibus é normal. Provavelmente será dito que estava em depressão ou que a culpa é da bebida, e outras desculpas hipócritas. Mas se é alguém que fuma a erva e por isto não têm a força física nem de levantar do sofá; não é capaz nem se quiser de fazer mal a alguém então usando o português popular e claro, tá é fudido! Bem sem mais polêmicas é esperar pra ver se a tão polêmica bebida chega ao Brasil.

Eu sou um que provo.

Espero não ser preso ou denunciado ou tortura ou sei lá o que depois destes comentários. Hahaha!!!